Uma turista do Rio de Janeiro foi estuprada por um taxista na orla de Salvador, na madrugada desta terça-feira, 17 de fevereiro. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 28 anos, pegou o táxi no final do Circuito Dodô (Barra-Ondina), com destino ao bairro de Pernambués, onde está hospedada na casa de amigos.
Ainda segundo a polícia, a vítima contou que acabou dormindo dentro do carro e quando acordou estava amarrada no banco de trás do veículo onde foi violentada. O taxista a ameaçou com uma faca. Após a agressão, o taxista pegou os pertences da vítima e a deixou na rua Trobogy, no bairro de Itapuã. A mulher pediu socorro à população, que acionou a Polícia Militar.
Policiais da 12ª DT (Delegacia Territorial) socorreram a mulher e a encaminharam para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para realizar exame de corpo de delito. A Polícia Civil informou ainda que imagens de câmaras de seguranças do circuito e do local onde a vítima foi deixada serão analisadas, na tentativa de identificar o taxista. R7