Atropelamento foi na manhã deste domingo, 07/12 em Ponta Grossa- PR.
Duas mulheres que esperavam na fila para visitar presos do presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, foram atropeladas na manhã deste domingo (7), segundo a Polícia Civil. O motorista, que já foi identificado, fugiu logo após o acidente e até as 14h30 ainda não havia sido localizado. As vítimas estavam grávidas e foram encaminhadas para hospitais da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o atropelamento tenha sido intencional, já que uma das vítimas é ex-namorada do motorista. Os motivos ainda são apurados pelos policiais. Uma das mulheres está internada no Hospital Bom Jesus, com ferimentos graves, e outra na Santa Casa de Misericórdia, também em Ponta Grossa. O acidente foi às 7h15 e as visitas aos presos iniciaram às 8h.
O carro usado no atropelamento foi localizado pela PM na casa do motorista, no Núcleo Ouro Verde, que fica na mesma região do presídio. O veículo, um Fiat Uno branco, está no pátio da 13ª Subdivisão Policial e vai passar por perícia. G1