Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Atletas barrachocenses participam do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu em Jequié

actos campeaoA Academia ACTOS de Barra do Choça participou neste final de semana do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu Esportivo 2014, realizado na cidade de Jequié, na Bahia. O evento ocorreu no Ginásio de Esportes Anísio Brito.ACTOS9

A equipe de Barra do Choça estava composta por 14 atletas, dentre eles, o professor Tiago Campos, três crianças e três atletas do feminino. Destaque para o experiente Tiago Campos que ficou em primeiro em sua categoria e em terceiro no Absoluto.

ACTOSAAAADe acordo o Tiago, os  seus atletas demonstraram uma ótima performance, pois segundo ele, dos quatorze participantes, todos medalharam, ficando a sua Academia Actos, em terceiro lugar, uma feitura tendo em vista o grau de qualidade do evento. 

actos1Em seu face, o professor Tiago Campos, agradeceu a Familia Actos, veja trecho: “Quero agradecer primeiramente a DEUS por me capacitar e me dar forças para me manter em pé, em segundo lugar obrigado a minha equipe que me apoiou e me motivou nos momentos difíceis na luta, não fui o primeiro lugar, mas para mim foi uma grande vitória, primeiro na categoria e terceiro no absoluto.Obrigado Familia ACTOS, DRAGON, BRAVUS, ESPARTA E A NOVA UNIÃO EM GERAL”, agradeceu.

O Blog do Jorge Amorim é parceiro da ACTOS ACADEMIA


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também