Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Após denúncias, ADAB realiza Operação e apreende cerca de 2 mil quilos de carne

IMG-20140511-WA0028Uma Operação Conjunta com a ADAB, a Policia Militar e a VISA do município realizada neste final de semana, 09 e 10 de maio em Barra do Choça, apreendeu cerca de 2000 kg de carnes de origem desconhecida. Foram apreendidas, carnes de gado, de frango e de porco.

IMG-20140511-WA0029De acordo informação do órgão fiscalizador, a ação foi motivada por denúncia de um morador de Barra do Choça.  Além da Sede, o Distrito de Barra Nova, Capão Verde e Pau Brasil foram visitadas.

IMG-20140511-WA0026A Operação consistia averiguar não somente os Estabelecimentos Comerciais, mas também possíveis abatedouros clandestinos, conforme a denúncia. O Material Apreendido foi encaminhado a ADAB para posterior incineração.


Curta e Compartilhe.


Leia Também