Policiais Militares de Barra do Choça em patrulhamento pelo Bairro Ouro Verde, nesta terça-feira, 18 de março, por volta das 23:40 horas, apreendeu dois menores que tinha participado de roubo ao mercado Frios e CIA, ocorrido no último dia 14 deste mês. Foram levados, R$ 40,00 em dinheiro e cinco litros de whisky.
A PM chegou aos dois menores, ao abordar várias pessoas na Praça do Teodulo Leite. Ali, foi constatado que dois destes menores tinha envolvimento no referido roubo. Os dois menores são acusados de terem participação em vários roubos ocorrido na cidade. Segundo a Polícia, eles são muitos agressivos com suas vítimas um dos menores no seu roubo deu uma coronhada na cabeça da vitima ela até hoje tem sequela.
Na Operação uma simulacro de arma de fogo, foi encontrado com os menores. Os menores foi conduzido a DEPOL e liberado para seus respectivos Pai.
Polícia Militar