A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon Alves, visitou na tarde desta quinta-feira, 27 de março, a Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança – COTEFAVE. Na oportunidade, o Padre Edilberto Amorim, diretores e residentes, acolheram a ex-ministra e sua comitiva e apresentaram-lhes a Fazenda COTEFAVE. Impressionada pela grandeza da COTEFAVE, a ex-ministra teceu vários elogios ao trabalho desenvolvido pelo padre, voluntários e diretores.

O prefeito Oberdan Rocha em reunião na AMIRS, Associação dos Municípios do Sudoeste no pode foi comparecer. O prefeito foi representado pelo ex-vereador Jorge Amorim e pelo secretário de Assistência Social Jailton Fernandes. Além de Diretor da Cotefave, Jorge Amorim é membro do Conselho Municipal de Segurança.
Na Comitiva estavam ainda, Juvêncio Ruy, Rotary Internacional; Marcelo Moreira, Conseg de Vitória da Conquista e Célio do Conselho de Segurança de Vitória da Conquista.

A ex-ministra e candidata ao senado pelo PSB, Eliana Calmon esteve durante todo o dia cumprindo uma intensa agenda em Vitória da Conquista. Pela manhã, participou do café no SENAC, logo após um debates na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a tarde visitou a COTEFAVE e a noite encerrando as atividades participou de uma conferência com o tema ‘Ensino Jurídico na atualidade’, promovido pela FAINOR.