Integrantes do “Movimento Pró- Jean”, fazendeiro que teve a sua propriedade ocupada no último sábado, o8 de maio, procuraram o Blog do Jorge Amorim para que o mesmo fizessem uma ressalva, quanto a informação veiculada no Blog.
Segue NOTA:
“Os manifestantes não reivindicavam pela prisão de Jean, uma vez que ele não foi preso, foi escoltado por policiais, pois as pessoas que invadiram violentamente a sua propriedade o ameaçaram a sua integridade física. A manifestação aconteceu realmente em apoio a Jean, mas também em apoio a todos os proprietários que vivem da terra e que pagam impostos altíssimos para serem revestidos em bolsa/auxílio às pessoas que invadem, de forma violenta e negligente, as propriedades. Digo que a invasão à propriedade de Jean foi arbitrária, pois a parte que ele vive com a família é legalizada. E, há alguns meses a justiça já havia decretada a desocupação da propriedade”.
Em tempo, o Blog do Jorge Amorim informa que o espaço é democrático e imparcial. Antes postarmos qualquer que seja a informação é de nosso costume ouvir as partes envolvidas, assim foi feita. Continuamos com o nosso trabalho levando ao povo de Barra do Choça e região o que de mais importante acontece em nosso município.
Apoio:Ligue: (77) 3436 1554 ou 99469190