Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Instituto Bom Samaritano realiza campanha para aquisição de cimento para construção de contra piso

img_2029 (3)As obras do Instituto Bom Samaritano, Comunidade Terapêutica situada em Barra do Choça, estão a todo vapor. Desta vez, a Diretoria do Instituto, lança uma Campanha para conseguir doações em saco de cimento.

As doações em cimento, serão destinadas à construção do contra piso do Alojamento 157,53m² – 55 sacos; Cozinha e refeitório 128 m² – 45 sacos; Salão de atividades 101,25m² – 35 sacos,Totalizando 135 sacos de cimento.

img_2395Segundo o Pastor Flávio Novaes, Coordenador do Projeto, toda a ajuda será bem vinda, pois não está sendo fácil tocar o projeto sem recursos, mas, mas com a ajuda de Deus e a colaboração de nossos  irmãos e amigos a cada dia temos vencido uma etapa. Disse, que tem consciência que há muito para fazer, mas com fé em Deus nós vamos chegar lá e ver esta comunidade terapêutica funcionando, pois, perto de nós, ou até mesmo longe, existem muitas pessoas que estão morrendo nos vícios do álcool ou das drogas, afirmou.

Seja um dos parceiros do Instituto do Bom Samaritano, entre em contato conosco pelo tel: (77) 99791917,  estaremos lhe dando maiores explicações. Que Deus vos abençoe.

Com informações do Pastor Flavio Novaes


Curta e Compartilhe.


Leia Também