
O secretário municipal de educação, Ricardo Amorim, está entre os 50 melhores Secretários do Brasil conforme pesquisa realizada pela Premium Brasil Eventos Nacionais. O gestor recebeu o Prêmio Gestor Nota 10 durante evento realizado nos dias 17, 18 e 19 de outubro, na cidade de Salvador (BA).
A premiação aconteceu durante a realização da Sétima Edição do Educando – Encontro Nacional de Secretários de Educação. A cidade de Barra do Choça ganhou destaque nacional, se colocando entre os melhores gestores da área educacional no Brasil.
Desde o início da atual gestão do prefeito Oberdam Rocha, em 2009, o município de Barra do Choça, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem promovendo várias ações para o aprimoramento dos profissionais da educação, melhoria na qualidade de ensino, construção de escolas e reforma das instalações físicas das mais de 40 unidades educacionais.
Para o secretário de Educação de Barra do Choça, Ricardo Amorim, a inclusão do município nesta premiação representa o trabalho de toda a equipe da educação que se empenha, diariamente, em promover a melhoria na qualidade da educação e de uma gestão que pensa no futuro de seus cidadãos.
“Pelo segundo ano a Secretaria de Educação de Barra do Choça ficou entre as cinquenta melhores do Brasil. É o reconhecimento do trabalho da ‘Família Educação’, porque são todos os diretores, vice-diretores, coordenadores, professores, articuladores, pessoal de apoio e equipe da Secretaria de Educação. É, portanto, um prêmio que vem para todos os educadores de Barra do Choça”, disse. FONTE: Semedbc.com