Umas da lojas mais tradicionais do comércio de Barra do Choça, a IDA MODAS, amanheceu nesta sexta-feira, 13 de setembro com a sua principal vitrine depredada. Segundo informações dos proprietários, por volta das 2:00 horas da manhã, dois homens ao tentar roubar a loja, atiraram três pedras sobre a vitrine, quebrando-a.
Os arrombadores foram surpreendidos, pois, apesar das pedras, a estrutura da vitrine resistiu o máximo, evitando a ação dos bandidos, eles fugiram sem nada levar. Contrariada, a empresária Idália, afirmou que é revoltante, mas que não irá desanimar, segundo ela, vai seguir adiante trabalhando e se fortalecendo para combater este tipo de ação, desabafou.
Hoje o comércio de Barra do Choça, goza de uma estrutura de cidade grande, onde a maioria das empresas possuem em seus estabelecimentos, câmaras, alarmes, seguranças e o monitoramento de uma equipe especializada que dá todo o suporte durante as noites. Dentre em breve, o município disporá de um serviço de vídeomonitoramento para evitar ações como estas. ESTAMOS AGUARDANDO…