
“Uma noite de terror”, esta foi a descrição de uma moradora da Rua João Antonio Amorim, no Bairro Alto da Barra, ao relatar o incêndio ocorrido, ontem, sábado, 27 de abril, por volta da 24:00 horas. Segundo informações, uma mulher não suportou ser rejeitada pelo amante e aproveitando, enquanto estava sozinha, teria entrado e botado fogo em suas coisas. O fogo alastrou, atingindo toda a casa.

Os moradores ao perceberem o indício do fogo, logo se desesperaram, pois na casa suspeitava que havia uma criança, e entre apagar o fogo e salvar a criança, levou os moradores ao desespero. O Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, foi chamado para ajudar a controlar o incêndio e com ajuda dos moradores conseguiram controlá-lo. Felizmente, a criança não estava, teria ido dormir naquela noite com a sua avô. Havia ainda o temor do fogo se alastrar e atingir à casa vizinha, onde residia uma idosa indefesa.
A autora do incêndio foi localizada nas imediações do ocorrido, dominada pelo próprio amante, foi abordada pela Polícia e conduzida à Delegacia da cidade.