A Telefônica Vivo informa que, desde as 02 horas da madrugada de hoje (26/02) encontram-se normalizados o serviços de voz e acesso de dados dos clientes de Barra do Choça. Ontem, a partir das 8:30 horas usuários podem ter encontrado dificuldades na conexão à internet e para fazer e receber ligações na rede 3G devido ao rompimento de cabo de fibra óptica. A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível. Os clientes afetados receberão minutos adicionais correspondentes ao período em que o serviço apresentou problema.
A Telefônica | Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento 103 15 (ou *8486), que funciona 24 horas 7 dias por semana.
Nós de Barra do Choça ficamos felizes com a preocupação de vossa senhoria em esclarecer tais questionamentos. Estaremos fazendo os devidos esclarecimentos à população. Em tempo, nos colocamos a vossa disposição. Atenciosamente,
Jorge Amorim.