Blog do Jorge Amorim

VITÓRIA DA CONQUISTA: Detentos fogem do Presídio Nilton Gonçalves

Cinco detentos fugiram do Presídio Nilton Gonçalves na madrugada desta quinta-feira, 01 de novembro. A fuga ocorreu antes das 2h30, momento em que os Agentes Penitenciários notaram a anormalidade na unidade prisional.

Os presos, do Pavilhão 1, serraram as grades da cela e usaram uma Teresa (corda improvisada com lençóis ou cobertores) para pularem o muro do presídio. O pavilhão 1 é o mais inseguro do presídio, pois apenas o muro separa os encarcerados da rua. A fuga ocorre após inúmeras tentativas frustradas. Na última operação realizada Pelos Agentes Penitenciários, com apoio da Caesg, foram apreendidas serras, drogas, uma furadeira desmontada, brocas e uma teresa.

Também, numa operação realizada pela 78 Cipm, no último dia 22, as margens da BR 116, que resultou com a prisão de Rogerão, foi apreendido um pacote que seria jogado no presídio contendo serras e brocas. Há mais de dois anos a unidade prisional não registrava fugas e nem rebeliões. A administração do Presídio ainda não informou a identidade dos foragidos. BLITZ CONQUISTA


Curta e Compartilhe.


Leia Também