Caros Leitores,

Bem Vindos ao Blog do Jorge Amorim, canal de comunicação entre as novidades de Barra do Choça/Região e Você. Nós usamos textos, fotos, vídeos, áudios e infográficos para ilustrar nossas mensagens, sempre buscando a melhor sintonia com o público que está cada vez mais plugado nas novas mídias digitais.

* CONTATO: (77) 99085550  * EMAIL: [email protected]FACEBOOk: Jorge Amorim Amorim

BARRA DO CHOÇA: Moradores barrachocenses queixam dos serviços prestados pela Telefonia VIVO

Publicado em 25 de fevereiro de 2013

2 celularQuem tentou usar os serviços da telefonia móvel em Barra do Choça, nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, passou por muitos aborrecimentos. Muitos clientes, procuraram o nosso BLOG, para queixar-se da operadora VIVO. Segundo eles, falta de cumprimento na qualidade dos serviços prestados no município, no que diz respeito as quedas nas ligações, discagens que vão diretamente para caixa postal e mensagens que não são enviadas, são alguns dos problemas elencados .

Os serviços de telefonia celular foram os principais motivos de queixas apresentadas aos Procons em 2012 no Brasil, de acordo com o Boletim 2012 do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor. Em 2012 foram registrados cerca de 2 milhões de atendimentos nos Procons do país. O número é 19,7% maior do que o de 2011, quando foram contabilizadas 1,6 milhão.

*BARRA DO CHOÇA: Nota de Esclarecimentos da Telefônica Vivo

Publicado em 27 de fevereiro de 2013
Telefônica Vivo informa que, desde as 02 horas da madrugada de hoje (26/02) encontram-se normalizados o serviços de voz e acesso de dados dos clientes de Barra do Choça. Ontem, a partir das 8:30 horas  usuários podem ter encontrado dificuldades na conexão à internet e para fazer e receber ligações na rede 3G devido ao rompimento de cabo de fibra óptica. A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível. Os clientes afetados receberão minutos adicionais correspondentes ao período em que o serviço apresentou problema.

 A Telefônica | Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento 103 15 (ou *8486), que funciona 24 horas 7 dias por semana.

Nós de Barra do Choça ficamos felizes com a preocupação de vossa senhoria em esclarecer tais questionamentos. Estaremos fazendo os devidos esclarecimentos à população. Em tempo, nos colocamos a vossa disposição. Atenciosamente,

BARRA DO CHOÇA: Flagrante de desperdício d’água no município

Publicado em 11 de março de 2013

Após algumas horas de desperdício, morada tenta aproveitar alguns baldes..

Enquanto a Embasa, os moradores e a imprensa pedem, diariamente, que a população de Barra do Choça economize água, ainda existem atitudes de pessoas que parecem não perceber a real situação das barragens que abastecem a cidade. É o caso do flagrante que o BLOG DO JORGE AMORIM, deu neste final de semana.

A Empresa que presta serviços a EMBASA, provocou uma descarga d’àgua, afim de resolver um vazamento na Praça do Estudante, até aí tudo bem, o que nos chamou a atenção era o tamanho da equipe que executava o serviço. Apenas um funcionário, e enquanto isso a água corria livremente para o esgoto, água boa, “Não tão boa” , mas o desperdício nos chamou a atenção, tendo em vista, o momento de escassez de chuvas em que passa nossa região.

BARRA DO CHOÇA: Embasa, NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado em 16 de março de 2013

3embasa - ESCLARECIMENTOS

Ao Blog do Jorge Amorim

Em relação à notícia veiculada recentemente neste portal, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que o registro fotográfico foi realizado durante a
execução de uma descarga de rede que durou apenas 10 minutos. O procedimento é uma prática rotineira de operação com o objetivo de melhorar a qualidade da água evacuando eventuais resíduos. As descargas acontecem apenas em pontos finais da rede de distribuição.

A Embasa orienta que os usuários façam as reclamações diretamente pelo telefone 3436-1224 ou compareça ao Escritório Local em Barra do Choça.

A Assessoria