Blog do Jorge Amorim

POÇÕES: Garota de programa é acusada de matar caminhoneiro na BR-116 em Poções

Foto: Divulgação - Polícia Militar

Na noite do último domingo (31) foi presa a jovem Daniela de Oliveira Cordeiro, 22 anos, acusada de matar o motorista de uma carreta baú, no último sábado (30), no bairro Pituba, em Poções, ao lado da BR-116, distante cerca de 60 km de Vitória da Conquista. De acordo com Daniela, em matéria publicada no site Portal Poções, por volta das 04h ela passava em frente à carreta, quando o motorista convidou-a para um programa.

A acusada foi sob a condição do pagamento de 30 reais e praticou sexo com o motorista, que, segundo ela, após o ato sexual dentro da carreta, tentou matá-la. Ela revelou que o caminhoneiro estava drogado e muito agressivo. Daniela disse que trabalha como prostituta, mas que nunca havia passado por uma situação deste tipo. O caso segue sendo investigado pela Policia Civil.

O corpo do motorista Humdemberg Guedes Tavares foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. O motorista é do estado de São Paulo, onde residia com sua família. A carreta se encontra no pátio do Complexo Policial de Poções.


Curta e Compartilhe.


Leia Também