Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Secretaria de Educação oferecerá o Curso do PDDE a Gestores e Secretários Escolares

pdde3A Secretaria Municipal de Educação de Barra do Choça, em cumprimento ao que estabelece as ações do Plano de Ações Articuladas (PAR) do município, está implementando entre os meses de setembro e outubro, o 2º módulo do Programa Dinheiro Direto da Escola – PDDE, o curso faz parte do Programa de Formação pela Escola vinculado ao FNDE.

O referido Curso destina, aos cidadãos que exerçam funções de gestão, execução, monitoramento, prestação de contas e controle social de recursos orçamentários dos programas e ações financiadas pelo FNDE. Diante da necessidade, a SEMED estará disponibilizando o referido Curso, prioritariamente aos gestores e secretários municipais.

pdde2O Curso do Programa Dinheiro Direto da Escola – PDDE, teve início no último dia  10 de setembro e encerrará no dia 31 de outubro. Serão divididos em dois momentos presenciais, o primeiro no dia 19 de setembro, e o segundo no dia 10 de outubro de 2014.

O professor Jorge Santos Amorim estará desenvolvendo a função de Tutor de FormAção. Ele desempenhará o papel de orientador técnico e pedagógico na fase presencial e na Educação a Distância. O Curso será oferecido a 40 cursistas. Participe da construção de uma educação de melhor qualidade para Barra do Choça e para o Brasil! 


Curta e Compartilhe.


Leia Também