Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Representantes do município presentes na 4ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora

cest_mesa

A 4ª CEST Bahia reuniu em um único lugar representantes do poder público, gestores, sindicatos, sociedade civil e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A 4ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora (4ª CEST Bahia), realizada em Salvador, entre os dias 23 e 25 de julho, reuniu em um único lugar representantes do poder público, gestores, sindicatos, sociedade civil e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).José Amorim e Agenor Oliveira, delegados de Barra do Choça, representaram a região na 4ª CEST Bahia.

O evento foi marcado por palestras, grupos de trabalho e painéis relacionados aos eixos temáticos da 4ª CEST, além da apresentação do seu regulamento. A 4ª CEST BA tem por objetivo propor a efetivação da Política Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora no SUS, tendo como eixo principal a “Implementação da Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (PNST) no Estado da Bahia”. ASCOM/PMBC

José Amorim e Agenor Oliveira, delegados de Barra do Choça, representaram a região na 4ª CEST Bahia.

E Barra do Choça marcou presença mais uma vez em torno das discussões de propostas que visem a promoção e prevenção da saúde dos trabalhadores. José Amorim e Agenor Oliveira, delegados de Barra do Choça, representaram a região na 4ª CEST Bahia.


Curta e Compartilhe.


Leia Também