Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Quatro amigos se unem e realizam Quadrangular de Futebol Beneficente.

20150301_101034
Após vencer o primeiro jogo, não resiste a Equipe da Segurança, e fica em Segundo Lugar – PARABÉNS!!!

Os amigos Nascimento, Tainam, Zequinha e Fabio Chicourel, uniram-se para realizar um ato de solidariedade ao próximo. O objetivo além da interação entre amigos, é colherem produtos da cesta básica para serem doados às famílias carentes de Barra do Choça, assim, os quatro amigos uniram-se e realizaram um quadrangular de futebol, Disputaram as equipes CRC Distribuidora, Câmara de Vereadores, Segurança e Academia Nutriforma. Foram jogos bastantes disputados. no primeiro jogo, a Câmara é eliminada nos pênaltis para a Segurança (Guarda e Policia). No segundo jogo, CRC elimina Academia Nutriforma.

20150301_100925
Equipe de Manoel nascimento – desclassificada no primeiro jogo. Valeu o gesto de solidariedade

A acontece entre as equipe da Segurança e CRC Distribuidora. Alegando cansaço, a equipe do empresário Zequinha CRC, não resistiu a boa equipe da Segurança que venceu o jogo por 1X0.

20150301_101000
Equipe de Tainam, Academia Nutriforma, eliminada na primeira fase. Parabéns pelo Gesto de amor ao próximo

Cada atletas doou dois quilos de alimentos não perecíveis. De acordo o idealizador da Ação, Fabio Chicourel, cerca de 150 alimentos foram arrecadados e serão doados a Setor Social do município para doar a quem necessita.20150301_101413

 

VEJA OUTRAS IMAGENS:

 

 

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também