Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça: PT realiza reunião de mobilização a favor de Zé Raimundo e Waldenor

ptO Partido dos Trabalhadores (PT) de Barra do Choça realizou uma reunião de mobilização em apoio às candidaturas dos deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) e também da presidente Dilma, de Rui governador e Otto senador, na noite de ontem (12). O evento ocorreu na Casa do Trabalhador e contou com a participação de cerca de 150 lideranças políticas locais, dentre elas o presidente do PT, Jerry Brito, o membro do diretório Charles Bastos, o vereador Paulo Bateria e o presidente da Coopasub, Izaltiene Rodrigues.

pt2

As lideranças presentes fizeram falas de reforço à defesa das candidaturas de Zé Raimundo e Waldenor, que, segundo eles, representam de forma honrosa o município e região, lutando por importantes investimentos e ações que beneficiem a população.

pt3O deputado Zé Raimundo agradeceu o apoio e enfatizou a importância de também levarmos os nomes de Dilma, Rui e Otto como representantes legítimos do projeto político que transformou para melhor a vida dos baianos e brasileiros.

pt4Waldenor também agradeceu as palavras de mobilização dos companheiros de Barra do Choça e reafirmou o seu compromisso em continuar a trabalhar pela região sudoeste e pelo desenvolvimento dos municípios baianos. Assessoria de Comunicação


Curta e Compartilhe.


Leia Também