Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Povoado Cafezal inicia 2014 com o tradicional ‘BABA DE SAIA’

DSC00222Um grupo de amigos do Povoado Cafezal, reuniu-se nesta terça-feira, 1º de janeiro, na Quadra Poliesportiva Cesar Cairo para participarem do 1º Baba da Saia do Povoado Cafezal.

Segundo Lipinha um dos organizadores, o objetivo do BABA, foi tornar a festa de final de ano mais alegre e descontraída. “Aqui cerca de 30 pais de família reuniu-se para festejar o Novo Ano, praticando o esporte e interagindo com os amigos”.DSC00228

De acordo Anderson, a ideia do Baba surgiu quando um grupo de amigos resolveu festejar a virada de ano de forma divertida e diferente, e decidimos jogar bola vestidos com roupas femininas, afirmou um dos organizadores.

DSC00230O BABA de saia 2014, foi uma iniciativa de LIPINHA, ANDERSON e JORGE AMORIM. Além do jogo, o BLOG DO JORGE AMORIM, Fez um eleição para ver qual dos atletas estavam melhor caracterizados. Assim, após consultar algumas torcedoras, três atletas se destacaram, melhor caracterizadas: 1º LugarGildo2º Lugar – Lipinha e em 3º Lugar – Xoxo. O primeiro lugar, ganhou uma bola, o segundo e o terceiro uma camisa.

Lipinha entrega a Gilson o seu prêmio de 3º Lugar
Lipinha entrega a Gilson o seu prêmio de 3º Lugar

Veja mais imagens

 

 

E a cada novo ano ganha mais adeptos se juntam ao grupo. O final da partida terminou 3X1 para o time da Darão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também