Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Parque Nobre lança Fan Page no Facebook para ampliar comunicação com seus clientes

Informe PublicitárioCaptura de tela de 2015-03-26 07:23:14A Solurban Empreendimentos, conceituada Empresa do ramo imobiliário, lançou recentemente em Barra do Choça,  o  primeiro Bairro Planejado do Município, o Parque Nobre.

O referido Empreendimento tem sido um sucesso, um campeão de vendas. A procura tem sido muito grande,  principalmente clientes de outros município e de outros Estados.

De olho neste público, a sua gerência de vendas, lançou no início desta semana a sua Fan page no Facebook. Já no ar, o novo espaço de relacionamento foi criado com o objetivo de estimular o contato, pelas redes sociais, dos usuários com a empresa e se transformar em Canal de Comunicação para informar aos seus seguidores as novidades do PARQUE NOBRE em Barra do Choça.

O Parque Nobre consiste em oferecer um empreendimento valorizado em todos os aspectos, para que os clientes possam ter todo o conforto e lazer que necessita, com belas praças, área esportiva e fitness, ciclovia, jardins e também áreas comerciais para facilitar as sua vidas.

O Empreendimento foi criado em harmonia com a cidade e a natureza. Um bairro com água encanada, rede elétrica, praças e jardins, rede de esgoto e ruas asfaltadas. sã 559 Lotes entre 220m² e 444m², projeto aprovado pela Prefeitura Municipal e registrado na RGI. Os interessados podem contactar, (77) 3436-2735/9977-8813 – ACESSE: AQUI

OFERECIMENTO:

Montagem criada Bloggif


Curta e Compartilhe.


Leia Também