Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Pagamento dos salários dos servidores começa a ser feito nesta sexta-feira, 03/01

02-01-2014-01-32-01Está no SITE da Prefeitura Municipal de Barra do Choça, a informação acerca do pagamento dos salários dos Servidores Públicos. Segundo o Site, o salário do mês de dezembro será realizado nesta sexta-feira, 03, para parte dos funcionários e para os professores efetivos da Administração Municipal. No sábado, 04, será feito o pagamento para os funcionários das secretarias de Assistência Social, Saúde e dos funcionários e professores contratados da Secretaria de Educação.

De acordo com o Secretário Willemi César Cunha, a Secretaria Municipal de Finanças encaminhou ao banco na tarde do dia 30 de dezembro os arquivos para a compensação dos pagamentos. No entanto, devido ao fato de, no dia 31 de dezembro (véspera do feriado de ano novo), os bancos não realizarem operações de débito e crédito, os pagamentos não puderam ser feitos até então.

O pagamento dos salários de dezembro sendo realizado até do dia 04 de janeiro, reforça o compromisso da Gestão Municipal em garantir o pagamento em dia para todos os servidores da Administração Municipal de Barra do Choça.


Curta e Compartilhe.


Leia Também