Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Morre aos 50 anos, Francisco de Assis Amorim, professor Chico

993379_551659771538173_1295853716_nFaleceu na tarde desta terça-feira, 29 de julho, no Hospital Municipal de Barra do Choça, o professor Francisco de Assis Amorim. Com 50 anos, 28 deles dedicados ao magistério, “professor Chico”, como é popularmente conhecido sempre foi um ícone na educação de Barra do Choça.

Professor0 do magistério por mais de dez anos, Chico com o seu jeito manso e sereno, conquistou uma verdadeira legião de fãs.

Há algum tempo, o professor vinha lutando incansavelmente contra uma doença. Internado inúmeras vezes, passou por vários Unidades Hospitalares, em Barra do Choça, Vitória da Conquista e São Paulo, sempre lutando com todas as forças pela sua recuperação. Infelizmente, a sua luta findou nesta terça-feira.

O corpo está sendo velado na Igreja Betesda, na Rua Jovino Oliveira. O sepultamento está previsto para 15:00 horas, no Cemitério Nova Cidade em Barra do Choça.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de um amigo ilustre do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também