Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Nereu Ferreira é o novo Coordenador de Esportes de Barra do Choça

Foto: Rosenilton BarbosaDSC_05972-300x200

O desportista Nereu Ferreira da Silva, 34 anos, agora é o Coordenador de Esportes de Barra do Choça. O anúncio veio por meio de um Decreto Municipal, na última terça-feira, 15 de abril. Antes de assumir este setor, Nereu, com o seu carisma e dedicação realizava voluntariamente diversas atividades esportivas no município, como por exemplo, no Volei, no Basquete e principalmente no Futsal.

O novo coordenador, disse que estar preparado para assumir o novo compromisso. Segundo ele, a sua prioridade a frente do setor de esportes é dar continuidade e ampliar aquilo que já vinha fazendo. Pretende dar maior atenção aos campeonatos municipais nas mais diversas modalidades, e incentivar e promover outras atividades esportivas, como a capoeira, o skate, o ciclismo, o atletismo, dentre outros.

Em conversa com o BLOG DO JORGE AMORIM, Nereu disse que recebeu com a alegria a sua indicação pelo prefeito Oberdan para ocupar esta importante pasta, e mais ainda, em ter o reconhecimento da população quanto ao seu nome, e concluiu, por onde passo as pessoas me procuram para me parabenizar e desejar-me boa sorte, fico feliz com tudo isso, farei o impossível para honrar este compromisso, agradeceu.

Empresas Parceiras:1 daniel motos


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também