Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Mais uma liderança do município declara apoio ao pré-candidato, Eduardo salles

20140602_114953Mais uma grande liderança de Barra do Choça declara o seu apoio ao ex-secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Eduardo Salles. Desta vez, o agricultor familiar Eufrásio Sousa Lima, do Sítio Boa Vista do município de Barra do Choça. Seu Eufrásio ganhou recentemente o prêmio de Café nº 01 do Brasil no 10º Concurso Nacional Abic de Qualidade do Café – Safra 2013, concurso realizado em São Paulo.

Em um bate papo com o Blog do Jorge Amorim, seu Eufrásio, justificou o seu apoio ao pré-candidato à Assembleia Legislativa do Estado, Eduardo Salles. Segundo o agricultor, Eduardo Salles, sempre apoiou Barra do Choça, e nos últimos anos a frente da Secretaria de Agricultura do Estado, muitas coisas sob a sua influência vieram para o município. Seu Eufrásio citou algumas delas, o fomento a produção do café de qualidade, a aquisição de maquinários e implementos, o incentivo a piscicultura, a doação de kits para irrigação, incentivo a agricultura familiar, apoio a semana do café, dentre outros.20140602_115057“Eduardo é para mim um amigo, tive o privilégio de várias vezes recebê-lo em minha casa, tomar um café, conversar com a minha família. Em Salvador, é a maior coisa com a gente, sabe tratar o produtor com atenção e respeito, por isso, acho que é a melhor pessoa para representar o homem do campo na Assembleia Legislativa, disse.

Seu Eufrásio, é homem respeitado em todo o município, não só pelos prêmios que vem recebendo com o seu Café nº 01 do Brasil, mas, pela pessoa simples, amiga e companheira.  A sua propriedade, constantemente é visitada para que outros possam aprender com ele, as técnicas para produzir um bom café. Não é orgulhoso e tão pouco egoísta, está sempre ensinando o outro aquilo que sabe fazer de melhor, produzir café, e café de BOA QUALIDADE.

Ter o apoio deste senhor, não é para qualquer um. Eduardo Salles, terá uma grande força na corrida à Assembleia Legislativa.

SUCESSO AMIGO…


Curta e Compartilhe.


Leia Também