Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Governo Municipal reúne com produtores da Região do Sossego

1 lagoa verde22

Uma comissão do Governo Municipal  esteve no último domingo, 12 de abril participando de mais uma reunião na localidade rural, desta vez a associação da Lagoa Verde foi a beneficiada.

1lagoa verde 7

Integraram a comissão, o prefeito Oberdan Rocha, os secretários Ricardo Amorim e Eric Fabiano, o coordenador de transportes Ailton Moreira, o ex-vereador Jorge Amorim, o Diretor das Escolas do Campo, Gilmário Cortes, o presidente da COOPERBAC, Gildeon Pires e o vereador Nil do Brejão.

1lagoa verde2

O presidente da COOPERBAC, apresentou as conquistas adquiridas pela entidade recentemente, segundo Gildeon, cerca de R$ 900 mil em equipamentos e maquinários foram adquiridos e serão utilizados em favor dos cooperados, ressaltou. O presidente da Associação, elogiou o encontro  com o Gestor e sua equipe, disse que a Administração está sempre presente em sua comunidade. E concluiu, momentos como estes são importantes para que os gestores possam saber quais são as necessidades dos moradores das comunidades rurais e a partir daí, lutar para que os problemas sejam solucionados.

1lagoaverde6Já o vereador Manoel Gomes, “Nil do Brejão”, fez um breve relato das ações do seu mandato. O edil, infatizou a realização de um torneio de Futebol Soçaite beneficiando centenas de moradores de várias comunidades rurais. O vereador apresentou ainda, diversas demandas para as comunidades que ele representa, questões como Estradas, Saúde e Social.

DSC09658

O coordenador de transporte, Ailton Moreira por sua vez, justificou as dificuldades de estar atendendo cento por cento as demandas. Disse que muito já foi feito principalmente naquela região, mas, porém, pela declividade e a incidências de fortes chuvas tem dificultado um pouco o trabalho do setor. De acordo o coordenador, com o aval do prefeito estará deslocando parte de sua equipe para região para concluir o restante do trabalho que ficou inacabado, pediu paciência e comprometeu-se.

1lagoa verde3

O Prefeito Oberdan fez em breve relato da situação financeira em que se encontra não só Barra do Choça, como também os diversos municípios brasileiros, elogiou a iniciativa da associação e dos moradores em está levando ao Gestor e sua equipe as suas demandas. O prefeito ouviu atentamente as revindicações, agradeceu as observações elencadas pelos presentes, em seguida , relatou algumas ações desenvolvidas naquela região e de posse das novas solicitações, comprometeu-se e está atendendo, conforme a condição do município, concluiu.

DSC09659

Empresas Parceiras:

1 PUBLICAÇÃO I


Curta e Compartilhe.


Leia Também