Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: E2 Engenharia lança empreendimento e inaugura Stand de Vendas em Barra do Choça

DSC_0878

E2 Engenharia empresa conceituada no ramo imobiliário no Sudoeste baiano, reuniu na última quinta-feira, 10 de abril em Barra do Choça, clientes, parceiros, políticos e convidados para apresentar-lhes o Empreendimento que revolucionará Setor imobiliário no município.

DSC_0853O diretor executivo da E2, Luíz Edmundo, apresentou o projeto a ser implementado,o Condomínio Ouro Ville, elogiou a receptividade do povo de Barra do Choça, agradeceu o apoio da Caixa Econômica Federal, através do Supervisor José Ronaldo e do prefeito Oberdan Rocha por acreditar no Projeto.

DSC_0887Segundo Edmundo, o Condomínio será comporto por 183 casas, contará com infraestrutura completa, como salão de eventos/gourmet, brinquedoteca, sala de vídeo, salão de jogos, academia, áreas de convívio, quiosque para churrasco, parque infantil e quadra esportiva, entregues equipados e destinados a família com renda a partir de R$ 1 mil e 600. Na oportunidade, o Diretor divulgou em primeira mão, a inserção de uma piscina

DSC_0870Presente ao evento, o prefeito Oberdan Rocha, disse que sempre sonhou em trazer para um município um empreendimento da E2 Engenharia, e hoje graças a Deus estamos tendo este momento para que as pessoas possam procurar, avaliar e cadastrar para que o município venha ter não só esta estrutura, mais também outros projetos que venham a atender outro segmento da população. concluiu.

DSC_0862

O evento contou ainda com a bela performance da cantora barrachocense Mariana Macedo, acompanhado do violonista Tiago Lopes, entoando divinamente duas belas canções de Elomar Figueira. 

Empresas Parceiras:1 PUBLICAÇÃO 3


Curta e Compartilhe.


Leia Também