Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Cerca de duas mil pessoas prestigiam Casamento Coletivo em Barra do Choça

DSC08659A Paróquia Senhor do Bonfim, realizou neste domingo, 31 de agosto, às 17:00 horas, no CEABA Municipal, a culminância ao Mês da Família, com o Casamento Coletivo.

DSC08508

Ao longo do mês de agosto, o Setor Família da Paróquia, percorreu os quatro cantos do município realizando os Encontros de Casais. De acordo a coordenadora do MFC, dona Vanda, além de trabalhar questões ligadas à família, houve a preparação dos casais que resolveram unir-se ao Matrimônio, disse.

DSC08503Após as bençãos, noivos, damas de honra, padrinhos e comunidade percorreram em procissão “Procissão da Família”, ao espaço, cuidadosamente preparado para receber os noivos e convidados. Ao todo dezoito casais da Sede e das Comunidades Rurais uniram-se ao matrimônio. Em sua maioria, são casais que já possui uma vida a dois e muitos deles  já possuem filhos e até netos.DSC08519

Uma tarde inesquecível, a emoção e a alegria era visível no semblante principalmente das noivas. Todos vestidos à caráter, noivas e noivos renovaram os seus votos de uma vida a dois. Numa tarde inspirada, Padre Alexandre Márcio, externou a sua alegria de estar realizando o desejo daqueles casais de buscarem o sacramento do Matrimônio, se apresentarem diante do pai, agora como marido e mulher. DSC08590A Cerimônia foi completa, quase duas mil pessoas prestigiaram o casamento. Como todo bom casamento, não poderiam faltar, as damas de honra com as alianças, os padrinhos, os buquês e o final o Beijos noivos. Quanto o bolo da noiva,  os casais comemoraram cada um em seu lar. Que Deus abençoe cada um destes casais, dando-lhes toda a felicidade do mundo. E que sejam felizes para sempre.DSC08675

O Blog do Jorge Amorim parabeniza à Paróquia Senhor do Bonfim pela bela iniciativa. Ainda Hoje, postaremos as fotos completa dos CASAIS. Aguardem!!!

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também