Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Lançado em Barra do Choça 2ª Etapa do PROJETO Guerreiros do Peninha

1gmCentenas de pessoas lotaram o Auditório do Centro Educacional de Barra do Choça para inscreverem os seus filhos na segunda edição do Projeto GUERREIROS DO PENINHA.

1gm5O encontro ocorreu no domingo passado, 21 de setembro no Auditório do Centro Educacional. Participaram além do prefeito Oberdan Rocha, os vereadores, Anaelton, Ticão e Paulo Bateria, o Coordenador da Guarda Municipal, Ivan Antonio e o Coordenador do Projeto, Lúcio Moraes.

1gm2

Na oportunidade o prefeito Oberdan elogiou a iniciativa da Família Morais, em estar mantendo vivo a memória do patriarca da família, Sinvaldo Pereira, o “Peninha”. O Gestor comprometeu em apoiar o projeto, disponibilizando  cada uma secretaria de sua gestão para auxiliar naquilo que for possível este belíssimo projeto, elogiou.1gm6

O Projeto Guerreiros do Peninha tem o apoio todo especial da Guarda Municipal. Presente ao evento, Ivan Antonio, parabenizou a iniciativa do Guarda Municipal, Lúcio Moraes. Disse que ações como estas servem para proteger as nossas crianças e adolescentes do mau caminho. Aqui serão trabalhados valores como: ética, família, honestidade, dentre outros, “Vamos cuidar de seus filhos, como se fossem os nossos, vamos lutar para que eles sejam cidadãos e cidadãs do bem”, prometeu.1gm4

Centenas de pais buscavam a inscrição no Projeto. No entanto, somente 140 crianças poderão participar desta etapa. O projeto ganhou visibilidade após apresentação nos jogos Estudantis realizado em setembro deste ano. As crianças fizeram exibição nas ruas de Barra do Choça demonstrando, organização, disciplina e obediência, valores escassos hoje em dias às nossas crianças e adolescentes. Parabéns aos responsáveis pelo belo exemplo de cidadania!

1gm10


Curta e Compartilhe.


Leia Também