Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Casa de lavrador pega fogo no Bairro Nova Esperança

DSC00024Na última sexta-feira, 18 de outubro, por volta das 23:30 horas, a família do lavrador Irênio Souza Simões, 37 anos, morador da rua José francisco, no Bairro nova Esperança, foi surpreendido em sua casa por um início de incêndio. Segundo, o proprietário, o fogo iniciou com uma vela e alastrou por toda a casa. Os moradores ainda tentaram controlá-lo, mas afobados, não tiveram êxito e o fogo acabou se alastrando.

DSC00029O filho saiu ileso, já os pais foram levados ao Hospital de Barra do Choça, para serem desintoxicados e medicados, pois na tentativa de salvar os seu pertences e apagar o fogo, acabaram ingerindo grande quantidade de fumaça tóxica e com pequenas queimaduras. O casal já se encontra bem, apesar de ter que passar o resto da noite nas casas de seus pais, onde estão até hoje, pois todos os seus móveis, camas, colchões, guarda roupa, estantes, televisor, dentre outros foram devorados pelo fogo.

DSC00023

O BLOG do Jorge Amorim esteve com o casal Irênio e Cristina, segundo eles, apesar do prejuízo material,  estão felizes e agradecidos por saírem vivos do acidente, poderia ser pior disse, o lavrador, “Se a porta do quarto estivesse fechada, e o meu menino, não percebesse o inicio do fogo, todos nós estaríamos mortos a esta altura”, agradeceu.

Amigos e parentes estão se mobilizando para ajudar o família. Aguardem maiores detalhes desta CAMPANHA, seja Solidário, participe…

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também