Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Autoridades africanas visitam Cooperativa de Crédito em Barra do Choça

A Credibarra recebeu para um café da manhã nesta quinta-feira, 24 de julho de 2014, algumas autoridades de Moçambique, país situado ao sudeste da África do Sul.
 Joel Julião, Higino André, Inácio Tiago, José Amandio e Rogério Janice, autoridades de Moçambique, vieram diretamente do país Moçambicano para conhecer o Cooperativismo no Brasil, e após passar pela Coopasub em Vitória da Conquista, foram acompanhados pelo presidente Izaltiene Rodrigues até a Credibarra, onde eles se apresentaram e puderam ouvir dos diretores e funcionários da Credibarra um pouco sobre a Cooperativa e a importância que ela tem para Barra do Choça e municípios circunvizinhos.
Josivam Moreira – Presidente da Credibarra falou da área de abrangência e das linhas de créditos que a Credibarra oferece para beneficiar o cooperado, e explicou a importância das parcerias que a cooperativa vem fazendo e as que ainda tem que conseguir para melhorar ainda mais as operações de créditos para os cooperados.
Wander Belinato e Renato – diretores da Credibarra também colocaram os pontos importantes que a cooperativa conseguiu conquistar ao longo do tempo e das batalhas que a Credibarra está enfrentando para trazer mais produtos e serviços para satisfazer as necessidades dos cooperados.
Os moçambicanos fizeram seus questionamentos, trocaram conhecimentos e tomaram um cafezinho com direito a produtos feitos a partir da mandioca.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também