Blog do Jorge Amorim

BAHIA: Geddel e Paulo Souto recebem homenagens da maçonaria em Gandu

SOUTO1Numa estratégia de chamar a atenção do eleitorado, os candidatos da oposição na vaga  ao governo e ao Senado, Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), foram destaques nessa segunda-feira (28/7) em Gandu, onde receberam homenagens com um título de cidadão da cidade e uma moção de aplausos, em ato no Clube da Maçonaria.

Em maratona de viagens pelo estado, o democrata e o peemedebista, acompanhados dos aliados, apresentaram o discurso de que vão trabalhar para concretizar melhorias na vida da população baiana. Na cerimônia, eles agradeceram “o carinho dos vereadores”, que apresentaram a proposta de concessão da honraria. Tribuna da Bahia

A iniciativa partiu dos vereadores Uziel Barreto, Gilvanil Lima, Josuel da Bela Vista, Jailton Santos, Júnior Umburana e Gil Calheira, sendo aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal. Em clima de mobilização política, eles ressaltaram as qualidades dos postulantes. Sobre Souto, um dos vereadores, classificou como “homem público idôneo, competente, honesto e trabalhador, que, nas duas vezes à frente do governo, muito fez pela região de Gandu”.

O democrata retribuiu ao dizer que, caso eleito, “não vai lhe faltar determinação e coragem de trabalhar muito pela Bahia”.Ao receber a moção de aplauso, aprovada por unanimidade pela Casa Legislativa da cidade. 


Curta e Compartilhe.


Leia Também