Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Município recebe o Prêmio Boas Práticas de Gestão/COEGEMAS em Salvador

CAM03144O município de Barra do Choça  é destaque  no IV Encontro Baiano de Gestores Municipai de Assistência social, realizado na última quinta-feira, 29 de janeiro, na capital baiana.

O município recebeu o Prêmio Boas Práticas de Gestão/COEGEMAS. A premiação é um instrumento para identificar e disseminar práticas bem sucedidas da Assistência Social que estejam contribuindo para a qualificação e consolidação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS na Bahia. CAM03152 (1)

O secretário Jay Fernandes recebeu o prêmio ao lado de alguns servidores do Social. Emocionado com o reconhecimento do trabalho, Fernandes disse que: “esse é um resultado coletivo de pessoas que trabalham pensando no bem comum, e a Secretaria Municipal de Assistência Social através dos CRAS e do SCFV vem sempre desenvolvendo atividades com/e para a população de Barra do Choça.unnamed (1)

O secretário agradeceu o prefeito Oberdan Rocha, os colaboradores e a  equipe executora do projeto, Serginho “um educador físico e animador de toda essa turma que iniciou com 12 pessoas e hoje chega a atender  aproximadamente 450 pessoas nos dois turnos” e aos CRAS através da coordenadora do projeto Ana Claudia.

OFERECIMENTO:

actos-ARTE


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também