Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Escola Municipal realiza comemoração ao “Dia do Professor e do Servidor Público”

58A Escola Municipal Antonio Carlos Magalhães realizou, ontem, 30 de outubro, a comemoração ao “Dia do Professor e do Servidor Público”. Participaram, professores, servidores, direção e coordenação. Estiveram presentes, além do secretário Ricardo Amorim, a Equipe Multidisciplinar da SEMED e o ex-vereador, Jorge Amorim9A confraternização ocorreu no pátio da própria escola. Com uma ornamentação à caráter, a direção e coordenação e funcionários capricharam nos detalhes para propiciar aos homenageados todo um clima de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho de grande relevância naquela Unidade de Ensino.

57

A Diretora Flávia Brito, chamou a atenção para a importância, tanto dos professores quanto dos servidores públicos para o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela escola ACM. Na oportunidade, a gestora agradeceu a todos, e disse que, graças a este trabalho, podemos sonhar com um futuro melhor e mais justo, para os nossos pequenininhos, agradeceu.

51A animação ficou por conta de Manoel Lourenço e Tiago. Para animar ainda mais a manhã, a dupla contou com a participação de Flávia BritoNívea Almeida, que entoaram canções, como: POP, ROCK e principalmente o FORROZINHO.

24VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DO NOSSO BLOG.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também