Blog do Jorge Amorim

Missa em Ação de Graças pela posse do Executivo e Legislativo de Barra do Choça é realizada na igreja Matriz

Foi celebrada na manhã desta sexta-feira (01), a missa em Ação de Graças pela posse do prefeito Oberdan Rocha, de seu vice-prefeito Naelton Freitas e dos vereadores eleitos para exercer mandato de 2020 a 2024.

A celebração ocorreu na Igreja Matriz de Barra do Choça e foi presidida pelo padre Paulo Raimundo. Estiveram presentes, vereadores, secretários municipais, membros da equipe de governo e familiares dos eleitos. Representando à Câmara Municipal, o vereador Ronaldo Lima participou do momento das Oferendas. O prefeito e seu vice, conduziram ao altar a bandeira do município. O garotinho Enzo, entregou simbolicamente a  da chave da cidade

O prefeito Oberdan agradeceu ao Senhor do Bonfim pelas conquistas adquiridas ao longo do ano. Falou da vitória nas urnas e da luta e vitória sobre a Covid-19. O vice  Naelton agradeceu a confiança da população dada a ele e ao prefeito, pediu sabedoria e que as pessoas continuem orando para que o município tenha dias melhores, disse.Oberdan e Naelton os vereadores receberam as bênçãos do Padre Paulo Raimundo. Em decorrência da pandemia, um número limitado de pessoas participaram da celebração. Nela foi tomadas todas as medidas de prevenção conta a Covid-19, como por exemplo, o uso de máscara, o distanciamento entre os fieis e uso do álcool gel. 

Como sempre o Blog do Jorge Amorim esteve presente ao evento fazendo a cobertura. Acompanhe nossa COBERTURA FOTOGRÁFICA

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também