Blog do Jorge Amorim

Identificado motorista do Núcleo de Saúde de Vitória da Conquista que é acusado de roubar seringas; Ele tirou a própria vida

O homem que foi flagrado roubando seringas do Núcleo Regional e Saúde de Vitória da Conquista e tirou a própria vida foi identificado. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (20).

Funcionário concursado, Ricardo atuava como motorista e foi flagrado deixando as caixas em casa após sair da unidade alegando que levaria o material até o Hospital de Base. A mulher dele estava guardando as caixas no momento em que a Polícia Militar realizou a abordagem.

A Polícia Militar já estava acompanhando a movimentação no Núcleo após ser informada que as pilhas de seringa estavam diminuindo significativamente sem explicação.

Após serem presos, ele e a esposa foram encaminhados para a Delegacia. Quando o advogado do acusado tentou ter acesso ao cliente, seu corpo foi descoberto em circunstâncias que apontavam que ele teria tirado a própria vida.

Na casa de Ricardo, no bairro Conveima, foram encontradas 15 caixas de seringa com 500 unidades cada, 1 caixa com 800 unidades, 370 seringas avulsas, 7 caixas de isopor, 2 caixas de luvas descartáveis com 100 unidades cada e 13 caixas de preservativos com 144 unidades. Blog do Sena


Curta e Compartilhe.


Leia Também