Blog do Jorge Amorim

Homem morto no CEASA de Vitória da Conquista era o conhecido Mamá e tinha 22 anos

 

A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar detalhou o assassinato que aconteceu na Central de Abastecimento Edmundo Silveira Flores, Centro de Vitória da Conquista, no final da tarde desta segunda-feira (4). De acordo com a Companhia, “a Guarnição foi acionada pelo CICOM para se deslocar ao Centro de Abastecimento, em apoio ao SAMU 192, onde informações preliminares davam conta de que uma pessoa teria sido esfaqueada.

Ao chegar no local foi mantido contato com a médica do SAMU 192 que informou que a vítima foi esfaqueada duas vezes na região do peito e que já se encontrava em óbito. No local, populares informaram que houve uma discussão entre a vítima e um indivíduo e após isso a vítima foi esfaqueada. Com base nas informações dos populares sobre as características do autor e que ele costumava ficar próximo a Biblioteca Municipal a guarnição informou ao CICOM que transmitiu o alerta geral e o indivíduo foi capturando por uma Guarnição da RONDESP nas proximidades informadas”.

Eliomar Santos Silva, tinha 22 anos, era de Vitória da Conquista conhecido como Mamá. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.

*Blog do Anderson


Curta e Compartilhe.


Leia Também