Blog do Jorge Amorim

BOA NOTÍCIA: Bebê de 01 mês e 06 dias consegue vaga para Cirurgia Cardíaca Pediátrica em Salvador

O caso do pequeno Pedro, de 01 mês e 06 dias, que necessitava de uma vaga para uma cirurgia no coração em Salvador foi um dos assuntos mais comentados em Barra do Choça, neste domingo (10). Conforme divulgou o Blog do Jorge Amorim, Mãe faz apelo emocionado para cirurgia do bebê, Pedrinho, de 01 mês e 06 dias com problemas de coração”

Nesta manhã, a equipe da administração municipal procurou o veículo, em busca de mais informações sobre o caso de Pedro, morador do Santo Antonio I, em Barra do Choça. O Blog mostrou o vídeo da mãe relatando o fato.

De acordo com este funcionário, a equipe da prefeitura municipal e do Deputado Eduardo Salles, fizeram uma grande mobilização em busca da vaga. E hoje às 17h06, fomos informados que eles haviam conseguido a vaga, e que o pequeno Pedro e sua mãe iriam em voo para a capital baiana.

Minutos depois a mãe procurou o Blog para agradecer. “Boa noite Jorge Amorim, graças a Deus e ao seu Blog muitas pessoas conheceram o caso do meu Pedro e tem muita gente querendo ajudar. Agradeço a você, a Eduardo Salles, a Oberdan e ao pessoal da prefeitura da Barra “, disse.


Curta e Compartilhe.


Leia Também