Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 90 anos, Euclídes Moreira de Araújo

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento do morador ilustre de Barra do Choça, Euclides Moreira de Araújo, de 90 anos.

Seu Euclídes 15h30, no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. De acordo com um dos filhos, ele foi acometido por uma doença, deu entrada no hospital de Barra do Choça, onde ficou internado por dois dias, recebeu alta e voltou para casa. No dia 24/12, seu estado de saúde agravou, foi transferido para a UPA de Vitória da Conquista, em seguida para o São Vicente, onde foi intubado, e infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Seu Euclídes era muito conhecido em Barra do Choça. O patriarca de uma família tradicional da cidade. Muito sorridente, estava sempre de bem com a vida.

Ele deixa esposa, Dona Anezia de Jesus, com tinha 11 filhos (Careca, Dida, Leila, Manoel, dentre outros) e 32 netos O corpo de seu Euclídes foi sepultado nesta terça-feira(05), às 20h, no Cemitério Nova Cidade, em Barra do Choça.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de um amigo, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também