Blog do Jorge Amorim

Deputado Sérgio Brito participa de solenidade de posse do prefeito Oberdan Rocha e do vice, Naelton Freitas

O deputado federal Sérgio Brito (PSD) participou da solenidade de posse de Oberdan Rocha e Naelton Freitas no último dia 1º de janeiro de 2021 no ginásio de esportes Claudio Rocha em Barra do Choça.

O parlamentar não escondeu a sua tristeza e decepção ao se deparar com a exposição dos veículos sucateados da prefeitura em praça pública. No entanto, o que mais tocou Brito, foi constatar que dos 13 ônibus escolares adquiridos com tanto esforço pelo prefeito Oberdan, 6 deles foram totalmente destruídos, em decorrência de um incêndio criminoso, disse.

Sergio Brito tranquilizou a população, informando que logo que tomou conhecimento do ocorrido no município, cobrou providencias junto a  Secretaria Estadual de Segurança Pública no sentido de encontrar os culpados. Ele ainda garantiu ao prefeito eleito e recém empossado Oberdan, que já colocou um recurso extra orçamentário para o município adquirir mais 2 ônibus escolares, visando minimizar o impacto que a falta destes veículos queimados fará aos estudantes carentes.O deputado visitante fez o compromisso de não medir esforços no sentido de destinar recursos para que o mais brevemente possível, a população tenha de volta os veículos destruídos. 

A pavimentação de ruas e avenidas foi uma preocupação constante nos governos anteriores de Oberdan. Sabendo disso, o deputado Sérgio Brito vai destinar recursos na ordem de 1 milhão e duzentos mil reais para a implantação de uma mini usina de asfalto no município. O parlamentar disse que já conseguiu  implantar o equipamento em 6 municípios baianos. Barra do Choça, agora, é a bola da vez e vai voltar a trilhar os caminhos do desenvolvimento com Oberdan e Naelton na prefeitura.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também