Blog do Jorge Amorim

Comissão afina últimos detalhes para Cerimônia de Posse dos eleitos em Barra do Choça; Blog do Jorge Amorim transmitirá ao VIVO

A população poderá acompanhar em tempo real a cerimônia de posse pelo Blog do Jorge Amorim e suas Redes Sociais, a partir das 16h do dia 1º de janeiro

Há poucas horas para o início da cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores, a comissão organizadora realiza os últimos ajustes para a tão aguardada cerimônia. Este ano em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a participação será restrita apenas aos convidados daqueles que serão diplomados.

O Blog do Jorge Amorim em parceira com a equipe de comunicação da prefeitura, fará a transmissão para que as pessoas possam acompanhar de seus lares a cerimônia.

A solenidade ocorrerá amanhã, sexta-feira (01),  às 16h , no Ginásio de Esportes Claudio Rocha. Serão empossados o prefeito eleito Oberdan Rocha, o vice Naelton Freitas e os vereadores eleitos, Manoel Nascimento, Ronaldo Lima, Manoel Gomes, Anderson Marques, Adaelton dos Santos, Fabricio Martins, Ailton Moreira, Paulo Rocha. Sidalva Pereira, Francisco Amorim, Sidemar Sousa , Valdomiro Andrade e João Batista.

A população poderá acompanhar em tempo real a cerimônia de posse pelo Blog do Jorge Amorim e suas Redes Sociais, a partir das 16h do dia 1º de janeiro. Aguardem novas informações.


Curta e Compartilhe.


Leia Também