Blog do Jorge Amorim

Prefeitura lança NOTA DE PESAR pelo falecimento de Manoel José de Araújo, de 59 anos

A Prefeitura Municipal de Barra do Choça lamenta profundamente o falecimento do irmão do prefeito Adiodato Araújo, o senhor Manoel José de Araújo, de 59 anos de idade.

Manoel sofreu um acidente vascular cerebral e estava internado na UTI do hospital de base em Vitória da Conquista há cerca de um mês.

No período da campanha eleitoral, o prefeito Adiodato lançou nota a respeito da situação de seu irmão:

“Meu irmão porta uma condição crônica que inspira cuidados e que se agravou em razão das comorbidades que possui e de um quadro de dano cerebral que sofreu recentemente.

O mantivemos internado no hospital municipal de Barra do Choça, como também era de desejo de toda a família mantê-lo por perto, até a estabilização do seu quadro.

Confio na equipe médica do nosso hospital e aproveito para agradecer a todos os que dele cuidaram nesses dias.

Por uma indicação médica, ele foi transferido para Vitória da Conquista, para receber atenção de alta complexidade numa UTI do Hospital Geral da referida cidade.

Como qualquer outra pessoa, meu irmão aguardou uma vaga e só foi transferido quando esta foi liberada.

Nesse momento de tristeza pela dolorosa perda, a Prefeitura Municipal de Barra do Choça, manifesta as suas condolências à família e aos amigos enlutados e rogam aos Céus que a receba num bom lugar. ASCOM/PMBC


Curta e Compartilhe.


Leia Também