Blog do Jorge Amorim

Foi um sucesso a primeira LIVE com o candidato a prefeito, Professor Saturnino, diz CDL

A CDL de Barra do Choça, iniciou na noite desta terça-feira (03)  a primeira das quatro LIVES com os prefeituráveis de Barra do Choça. O evento ocorreu na sede da CDL e contou com a transmissão do Blog do Jorge Amorim e suas redes sociais.

O convidado da noite foi o candidato da Coligação “Unidos por uma Barra do Choça”, Professor Saturnino (PT). O prefeiturável respondeu as questões ligadas a Economia, Segurança e do seu Plano de Governo.

O prefeiturável Saturnino, ao lado de sua vice, Juliana Amorim demonstraram conhecimento, serenidade e embasamento nas questões do município. Muito elogiado pelos internautas, o petista conseguiu convencer alguns indecisos. Veja alguns comentários:

“Mente fresca, ideias organizadas, projetos viáveis… Gestão inclusiva!!! Um administrador nato! Vote em quem tem conhecimento, competência e empatia!!! Vote no professor!! É 13!!”

“CDL grande parceira da população, por isso tem que valorizá-los. Tenho certeza que Saturnino junto com a CDL vai inovar muito Barra do Choça’

“Conceitos de um bom administrador. Muito bem Saturnino”

“Ótimas ideias e coisas não muito difícil de serem executadas que fazem toda a diferença”;

Ao Blog do Jorge Amorim, a presidente da entidade, Helena Martins, elogiou a postura dos candidatos, o Plano de Governo e a segurança com que abordaram as questões levantadas.

Nesta quarta-feira, 04/11, às 19h, o convidado será o candidato da Coligação “És Barra de Fé e Grandeza”, Adiodato Araújo (PSD).

Acompanhe por aqui: *  https://www.facebook.com/jorgesantosamorim.amorim.1/

* https://blogdojorgeamorim.com.br/

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também