Blog do Jorge Amorim

Conheça a composição da nova Câmara de Vereadores de Barra do Choça

Quatro novos vereadores passarão a integrar o quadro da Câmara Municipal de Barra do Choça a partir do dia 1º de janeiro, para mandato de 2021 a 2024. Neste domingo (15) foram eleitos:

 

O mais novo representante do Distrito de Barra Nova, Adaelton dos Santos Lima, o popular “Careca Palhaçada”, de 28 anos, foi eleito pelo DEM. Careca obteve uma expressiva votação, 500 votos, sendo o 5º vereador mais bem votado. 

  • Ailton Moreira Lima, de 56 anos, retorna à Câmara Municipal após 08 anos, quando afastou-se para o cargo de vice-prefeito. Foi vereador por três mandatos e presidente da Casa Legislativa de 2016 a 2017. Ailton representa a localidade do Boa Vista. Eleito pelo Progressistas, obteve 455 votos, tornando-se o 7º mais bem votado.
  • Paulo da Silva Rocha “Paulinho Bateria”, de 35 anos, foi eleito vereador pelo Partido dos Trabalhadores. obteve 405 votos, o 8º mais votado. Paulinho é filho do saudoso ex-vereador, Paulo de Jesus Rocha, o saudoso Paulo Bateria.

  • Sidemar Sousa Almeida “Mazin Mascate”, de 35 anos. Mazin Mascate, como é popularmente conhecido foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro. Obteve 330 votos, o 13º vereador mais bem votado. Mazin é comerciante, e representante do bairro Bom Retiro, onde reside.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também