Blog do Jorge Amorim

Em último dia de propaganda eleitoral candidatos de Barra do Choça realizam LIVES em busca de eleitores; veja como foi…

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão dos candidatos que concorrem nas eleições municipais deste ano terminou nesta quinta-feira (12). Em Barra do Choça, os candidatos à prefeitura municipal, Saturnino Barbosa, Oberdan Rocha e Adiodato Araújo recorreram à LIVES para o último contato com o eleitor.

O primeiro a realizar a LIVE foi o petista Saturnino Barbosa e sua vice, Juliana Dias. Saturnino fez um breve relato da campanha, apresentou-se com um candidatura viável e agradeceu sua equipe e eleitores.

Em seguida foi a vez do candidato a reeleição Adiodato Araújo (PSD). O candidato apresentou algumas propostas de Governo, enalteceu uma pesquisa realizada no município e agradeceu sua equipe de campanha e eleitorado. O vice Miguel Rodrigues não compareceu.

Em virtude de um problema de Sinal de Internet, a LIVE do progressista Oberdan Rocha foi ao ar minutos depois. Gravado em área rural do município, Oberdan e seu vice Naelton, fizeram um retrospecto da campanha, se posicionaram sobre a pesquisa divulgada no município, que a considera Falsa e que recorrerá na Justiça. Oberdan agradeceu sua equipe e eleitorado.


Curta e Compartilhe.


Leia Também