Blog do Jorge Amorim

Sábado de Chuva, o melhor é pizza em casa, peça NUBIO Pizzaria. Ligue: 99946-9190 

Quer alegrar o seu sábado com chuva, saboreando aquela pizza deliciosa? É fácil, ligue  (77) 99469190 ou 3436 1554, e peça a melhor pizza da cidade! Nubio PIZZARIA. Os profissionais a Núbio PIZZARIA entregarão em sua casa, imediatamente. A Nubio PIZZARIA conta com um espaço amplo, aconchegante e moderno, uma ótima opção para festejos de aniversários, confraternizações  e casamentos.

A Nubio PIZZARIA, preza pela qualidade e a satisfação de seus clientes. Disse, que o seu maior patrimônio são os clientes, e para satisfazê-los, trabalhamos com profissionais capacitados para atender da melhor forma possível, afirmou.

A Nubio PIZZARIA conta com um espaço amplo, aconchegante e moderno, uma ótima opção para festejos de aniversários, confraternizações  e casamentos.

Além de tudo isso, você pode desfrutar de uma vasta variedade de Pizzas, como: A moda da casa a Nubio Pizza, a Quatro Queijos, a Portuguesa, o Cinco Queijos, a Atum, a Marguerita, a Bacalhau, a Francesa, dentre outras, sem falar nas doces, Romeu e Julieta, Brigadeiro, banana e a grande novidade, a Vegetariana.


Curta e Compartilhe.


Leia Também