Blog do Jorge Amorim

Coligação És Barra de Fé e Grandeza lança Nota de Repúdio

A Coligação És Barra de Fé e Grandeza, representada pelo prefeito e candidato à reeleição, Adiodato Araújo, vem a público repudiar veementemente os ataques covardes, preconceituosos, gordofóbicos, machistas, misóginos e absurdos realizados contra pessoas que decidiram, nos últimos dias, apoiar a reeleição de Adiodato e declararam voto na continuidade do desenvolvimento de Barra do Choça.

Vivemos numa democracia e a população tem a livre escolha de decidir quem merece seu voto e seu apoio, podendo inclusive mudar de lado político a qualquer momento.

Principalmente saindo do lado do retrocesso, do preconceito, do atraso e do ódio para o lado do trabalho da dignidade e do progresso, que foi o que aconteceu com as duas pessoas atacadas por áudios de Whatsapp que eram oposição e hoje estão conosco.

As pessoas que fizeram os ataques já foram identificadas e responderão ao rigor da Lei pelas ameaças e os discursos de ódio proferidos contra nossos novos eleitores.

Só não perdemos por esperar o cumprimento da Justiça. Isso sim! Pois ataques e ameaças são combatidos com a Lei. ASCOM/Coligação


Curta e Compartilhe.


Leia Também