Blog do Jorge Amorim

Chega em Barra do Choça Óticas Vitória; Inauguração foi neste sábado, 10/10

Foi inaugurada no último sábado (10), em Barra do Choça a nova ótica da cidade, Óticas Vitória “Um novo Olhar”. Visando atender ao exigente cliente do município, as Óticas Vitória chega com um novo olhar para oferecer qualidade, atendimento e comodidade.
Localizada em um ponto estratégico, a nova loja conta com um espaço amplo. moderno e sofisticado. “Tudo foi minunciosamente pensado para oferecer aos nossos clientes conforto e bem-estar”, informou a proprietária Elania Matias.
Elainia Matias e Tiago Moreno – proprietários
Elaine conta com uma larga experiência no mercado e está apta a atender o cliente cada vez mais exigente. As Óticas Vitória conta com óculos de marcas e modelos diversos, acompanhando sempre as tendências do mercado.
A inauguração ocorreu na manhã deste sábado (10), durante toda a amanhã foi intensa a movimentação de clientes, curiosos, parceiros e familiares que compareceram para desejar sucesso ao novo empreendimento. Você está convidado a conhecer as novidades das Óticas Vitória ‘Um novo olhar’

As Óticas Vitória  está localizada na Praça Senhor do Bonfim, nº 44- B, no Centro – próximo aos correios. Cel: (77) 98838-2791

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também