Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 85 anos, Dona Maria; sepultamento ocorreu nesta tarde, às 16h30

Foi sepultada na tarde deste domingo (11), no Cemitério Jardim da Saudade em Barra do Choça, o corpo da idosa Dona Maria.

Dona Maria faleceu no Hospital Municipal Dr José Maria de Magalhães Neto, em Barra do Choça. Dona Maria era uma idosa sem parentes na cidade.

Nos últimos meses, devido a pandemia, seu estado de saúde agravou e uma amiga a adotou, tomando conta até a sua partida.

O caso de Dona Maria teve grande repercussão nas redes sociais. Cansada e com outras atividades, a responsável pela idosa gravou um diálogo com uma funcionária da prefeitura, onde pedia ajuda para a paciente.

Sem conseguir o apoio desejado, ela continuou acompanhando a idosa. Infelizmente, na manhã deste domingo, por volta das 12h ela veio a falecer.

O Blog do Jorge Amorim conversou com a filha da senhora que cuidou da idosa, que disse: “Tudo foi feito com muito amor”.

 

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda desta idosa, o Blog do Jorge Amorim manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também