Blog do Jorge Amorim

Coligação “És Barra de Fé e Grandeza” justifica não participação em Evento do Sinseb; veja:

Prezada Diretoria do Sinseb, apoiadores, servidores públicos e comunidade no geral,

Como havíamos informado, o candidato Adiodato Araújo encontra-se na condição de prefeito do município de Barra do Choça, e as agendas de campanha e de governo necessitam ser fechadas com antecedência.

Também se estabelece um acordo entre as coligações que concorrem ao pleito eleitoral com a Justiça, isso, logo no início da campanha, para não haver choque de datas ou de locais de eventos, inclusive até mesmo sendo necessário o uso de sorteio quando é o caso.

Dessa forma, o compromisso de governo na capital Salvador, que tínhamos informado anteriormente, se manteve para esta quarta-feira, 21, e com isso será necessário REMARCAR sua participação na live promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos para outra data.

Tínhamos alertado sobre essa possibilidade em primeiro ofício, pois houve divulgação de sua participação sem a Coligação ter sido comunicada oficialmente e ainda no prazo de resposta, mas ainda assim, tentamos manter a participação nessa data, confirmando a presença do candidato e até mesmo divulgando em nossas páginas oficiais de campanha, contribuindo com o roteiro e informando a todos os nossos apoiadores, o que já não é mais possível ser cumprido hoje, devido ao compromisso de governo do prefeito Adiodato.

Aguardamos a remarcação para uma nova data e a informação oficial para nossa coligação, e desde já agradecemos pela oportunidade e pela compreensão.

Coligação És Barra de Fé e Grandeza


Curta e Compartilhe.


Leia Também